domingo, 18 de outubro de 2009

Na memória sempre vai estar, por dias e noites que passamos sem se preocupar, achando que nada ia acabar.


O tempo passa, as coisas mudam...E eu só consigo sofrer com isso.Coisas boas vem e as lembranças às vezes conseguem ir embora, mas, no fundo o que foi sentido naquele momento nunca será esquecido.
Sinto falta de velhas amizades,de velhos momentos que acho que não vão mais voltar.Coisas registradas na memória ou em uma fotografia qualquer.Sinto falta daquela amizade de antes, que mesmo continuando não será mas a mesma.O calor que tinha o nosso amor de "irmãs", me envolvia e me aquecia com tudo que tínhamos passado juntas.Nós crescemos um pouco, amadurecemos e não vemos mas as coisas como víamos antes, outras pessoas passaram por nosso caminho fazendo-nos mudar de atitude.Uma foi para frente, a outra para trás e a ultima foi para o lado.Pois é,não nos encontramos mais em só uma linha, voltamos a estar divididas.
Pois eu quero que todas as sys lembrem-se de todas as maluquices que passamos.Nos próximos meses tentarei fazer de tudo pra voltarmos a serem as mesmas, dedicando um tempo a mais a vocês/sys, que conseguem me fazer tão bem mas que as lembranças de antes estão começando a não serem boas, e sim, estão começando a me torturar de saudades.
Meninas eu amo como amarei vocês pra sempre, NADA poderá mudar o que eu sinto por vocês, e eu realmente espero que nossos tempos de systers voltem... SÓ AS SYS
por tudo que já passamos e que ainda temos que passar, distancia não importa mas sim, o que sentimos uma pela outra, mas é lógico que estar perto de quem a gente ama é sempre muito melhor s2_s2
Novembro,Dezembro e Janeiro de 2008/2009 estarão para sempre em minha memória, estávamos juntas dias e noites seguidas, sem nenhuma espécie de modernidade rs.
Eu amo vocês minhas meninas. Juliana Zolin Rodrigues e Sarah Desiree Machado
São lembranças que o tempo não pode mudar,foram promessas que a gente fez sem pensar.E no final é com "vocês" que eu quero estar ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário