sábado, 17 de outubro de 2009

Tudo pode ser em vão.


Faz muito muito muito tempo que não venho dar uma postada aqui *-*
vou tentar resumir tudo o que aconteceu ultimamente,com as novidades boas e as ruins ._.
Então, estou ouvindo Restart esses ultimos dias, e isso não é nada normal O_O mas até ai...
Vamos começar pelas coisas mais velhas.Há um bom tempo, eu e a sah fomos em um bar beeeeeem tenso e eu quebrei a cabeça do franciscano,isso foi realmente o que animou a noite MARAVILHOSA que estava naquele bar X_X' ai belesa, a sah dormiu aqui em casa e no outro dia, estávamos pensando em ir na liberdade mas acabou ficando muito tarde e então fomos dar uma volta na Paulista que realmente foi ÓTIMO, fomos no Starbucks *-* e eu ganhei uma blusinha de onça muito sexy *o* JKDHFKDJH, sem contar que pelo menos a gente estava longe de Diadema, as vezes é bom sair e ver gente bonita sabe? *--*
então, depois veio a escola, não entendi por que tirei 5 em matemática mas a professora acha que pode ser as faltas, e eu torço pra que seja isso mesmo, se não, já era minha liberdade.Na verdade, minhas notas estão muito tensas, e eu como os meus professores achamos que são as faltas, não que eu falte muito... Ta bom, eu falto demaaaais, mais nunca é por cabular D: é os problemas...
Então, vou ser uma boa menina e amanhã/hoje vou ter que ler um livro inteiro pra não ficar com uma nota pior ainda em leitura, duvido muito que vou conseguir, o livro tem 346 páginas T_T como eu faço? D: leio ._.
Pois é, agora é 3:20 da madrugada e eu estou aqui acordada e sem sono :D mas vamos continuar.Depois de muitas idas no shopping aqui de Djha/Diadema estou começando a injuar desse lugarzinho,de sexta pra sabado eu dormi na casa da Ju e para variar fomos no shopping u-u', amanhã por causa do livro, acho que provavelmente ficarei hibernando em casa, ao menos se a Gabi me chamar para alguma espécie de festa do aniversario dela, aquela velhona que eu só conheço a 6 anos *-* s2
então, nesses tempos eu ganhei um crocs, um mp, meu tão esperado Wayfarer e uma outra blusinha verde muito fera *o*
Acho que eu nunca pensei em ficar tão apaixonadinha pelo meu ídolo (Oliver Scott Sykes), tão lindo, tão agrecivo, tão tattoado, com aquele cabelinho *-*
tenho que parar de gamar nesses tipões :T KJDHJHDFJD
"mel dels" não aguento mais O_x' 3:37/conte com o horário de verão rs),mas acho que ja esta na hora de de ir me juntar aos meus pais, ao meu irmão e até a minha Mel/cachorrinha que ja estão dormindo faz um tempinho rs :B
acho que foi a batata mucha do Mcdonald's com catchup que me deixou acordada.
beeijos a todos que tiveram a coragem de ler isso O_O s2 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário