segunda-feira, 19 de outubro de 2009

são apenas razões que machucam.

Acho que não posso mas deixar meus sentimentos falarem mais alto.Nunca adianta refletir, pensar, nem tentar se explicar a si mesmo, independentemente do que eu faça, só consigo me machucar.As sensações de agora estão me angustiando, estou com vontade de quebrar toda a minha casa e depois sair correndo pro nada, sem saber o que vai acontecer, se eu vou encontrar um final bonito onde haverá flores e um por-do-sol que tire tudo que esta na minha cabeça, que só de olhar vai me deixa hipinotizada e me fará voltar a ser feliz.Depois de tudo que tenho passado, as vezes me da um desprezo pelo meus atos, não que tenham sido errados, mas sim, pelo meu passado.Que como de qualquer pessoa pode ter sido com coisas boas e ruins, onde percebo minha evolução e o meu fracasso.Ah que saudades que tenho... de quando eu ainda não tinha malicia e de quando eu acreditava em papai noel, das minhas meninas, da minha babá, dos mimos, dos velhos amigos que perdi.Saudade, arrependimento, raiva, medo, desapontamento e tristeza, por que só consigo sentir isso agora?Por que as lágrimas que caiem dos meus olhos não conseguem ser de alegria?Pelo menos tenho sorte que não foi a raiva que me dominou, afinal, chega de fazer besteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário