quarta-feira, 19 de agosto de 2009

uau *0*

AÊ consegui criar meu blog *-*

Salve ANA ! _AOHDOHSAD

mudando totalmente de assunto...tive um dia anti-empolgante aliás,todos os meus dias depois que as aulas voltaram começaram a ser bem tediosos.Bem ,se não fosse as 'Bestinhas' meus dias estariam PERDIDOS.normalmente quando não estou falando com elas ou fazendo alguns desenhos doidos é sinal de que estou quase dormindo em plena sala de aula :S na maioria das vezes,isso acontece quando estamos tendo aula de História (salve_Alfredão) ou de Ciências ,quando eles não estão passando nenhum texto obviamente.Já que começei a falar das 'Bests' só vou dar continuação :D Basicamente somos um trio : Ivana,Isa(eu*-*) e a Lêh *u* Somos garotas felizes & bobinhas,como também já falei tenho costume de fazer desenhos doidos e quase nunca faço eles sozinha_a personagem de hoje foi : " XANAINA O_O" OSHDHOSAD a gente deu muita risada com o resultado do desenho *-*, sem as modificações o desenho era de uma mão como se estivesse fazendo uma sombra de um galo (aulade.Arte).Nós analisamos e parecia um veado! o animal ok? O.O' rs. acabamos nos envolvendo com a palavra chave e,o veado acabou de batom e cílios grandes u-u ASOHDSAOHDOSAD sem dúvidas, isso foi o que alegrou o meu dia <3 Até que enfim eu consegui ver a Júlia *p* , mas foi super rápido, eu só dei um oi e um peteleco no braço dela (: eu também consegui ver o caique mas na hora eu não o identifiquei :/ mas amanhã ele vai ganhar um oi ,um peteleco e vai perder o cérebro *o* rs.
\/eu e iva<3


Nenhum comentário:

Postar um comentário