quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Anormalidade.

MEU DEUS DO CÉU! estou me sentindo totalmente fora da minha 'anormalidade'! ><'
to cantando Hevo84 quase o dia todo O_O DETALHE IMPORTANTE: eu não ouço Hevo84 !!!! a primeira vez que ouvi foi a uns dois/três dias atráz quando passou no rádio,e hoje fui ouvir a bendita música que ficou gravadinha na minha cabeça u-u : eu, mudei por você.mas não quis sofrer, por ser tão leal a mim ♪;
Já agora, estou ouvindo New Found Glory <3 que pra mim é 'uma das' melhores bandas, fazendo parceria com All time low <3 & Bronkencyde <3.
Tudo bem...pra quem conhece essas bandas, sabe que Brokencyde não tem nada a ver com o som do NFG e do ATL, mas quem liga ? *p* acho eles incríveis mesmo tendo letras que me dão medinho ,rs.
Hoje foi um dia tão brisante pra mim, que as vezes ficava olhando fixo para um lugar quase dormindo :] OASHOASHFOAHS -s¹ eu não quis almoçar então, o pão de batata teve um gostinho especial no intervalo.
Como costume, hoje eu fiz um desenho extremamente tosco, era um dinossauro com cabelos cedosos xD , na verdade eu fiz mais uns, mas esse foi o mais legal.Hoje teve aula de Ciências e História \o/ OSAHFOAHFOASF (alfredão_faltoD: );
Voltando ao assunto musical, resolvi matar a saudade de Sum 41 <3 além do Jason ser L-I-N-D-O, a banda toda é muito foda *o*.sinceramente ,pra mim, devia parar de ter comentários de que a banda parece Blink 182 <3 u-u Sum 41 é Sum 41 e, Blink 182 é Blink 182 ;x mas cada um tem sua opinião né.
Pra quem nunca ouviu nenhuma das bandas citadas aqui e gosta de uma coisa mais alternativa,berrante ou simplesmente um rock ,eu recomendo *u*
se eu escrever mais coisa aqui, ninguem vai ler NADA ._.
beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário