sexta-feira, 28 de agosto de 2009

:')

aaa ontem eu ri tanto ,
eu e a Sabrina (outra Best) ficamos vendo uns vídeos MUUUUUUUUITO toscos
dos playsson que cantam piriquito e uns outros lá xD gatinhos & gostosinhos *-*
riri ; ja que eu falei das outras bests é justo eu falar da Saa.
A gente estuda na mesma escola, mas antes de virarmos bests nós nem nos falávamos, basicamente tudo começo no emi esse eni.era férias e a gente começo a se fala muito, e no final deu no que deu *-* a gente brisa feio .-. AOGSOAGSH atoron <3
Bem...mudando de assunto, estou com final de faringite(ou é laringite), e realmente é péssimo u-u tive umas febres nada suavona por causa delas me dava umas dores de cabeças horrendas.hoje de manhã me deu uma dor de cabeça INSUPORTÁVEL até chorei T-T mas agora estou melhor obrigada.Fiquei 4 dias sem ir pra escola(contando com hoje),perdi a olimpíada de matemática na terça *u* e perdi o Sarinto na quinta, por sorte acho que vou poder fazer a prova.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário