domingo, 16 de maio de 2010

Então rs,


Admito que estava muito revoltada e agora estou "melhorzinha", porem continuo na #revolts.Fiquei muito encucada com algumas coisas que estavam me deixando nos nervos, mas as coisas estão voltando ao seu devido lugar...Acho que o ultimo post foi tipo um desabafo (as coisas estavam precárias, sério @.@), vou tentar me controlar.
Giro da ultima semana ;
Enfim, depois que algumas coisas finalmente aconteceram definitivamente acordei pra 2010 e acho que não vou ser tão sonhadora como eu era antes, de fato, essas "coisas" podiam ter acontecido antes mas, agora semana retrasada é semana retrasada por tanto é p a s s a d o.Nada de legal e nem de muito histórico aconteceu nesses ultimos tempos, escola esta um anús mais não é novidade, Eduardo me bateu brutalmente na quarta feira e eu irei denuncia-lo :* AHAHA devia fazer isso.Na quinta eu fiquei dodoi por tanto faltei (ja ia faltar mesmo), sexta fui no médico e no dentista e também faltei, então fui só 3 dias pra escola e isso me deixou feliz,
ontem eu não fui no inglês então foi suavão.Se eu não tivesse ficado doente provavelmente eu teria ido na Virada Paulista, ou eu teria ido ver Alice in Wonderland de novo com a Clá ou teria ido na Balada jovem com a bá que com certeza qualquer uma das opções teriam sido melhor do que dormir o dia todo hihi :3
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeEE novamente minha mãe me proibiu de usar chapinha e isso não foi legal ,se nao foi bom quando eu estava de férias ir com a juba de leão pra escola não vai ser muito agradavel mas, como recompensa em ficar 2 meses, sim, 2 MESES SEM CHAPINHA vou ganhar uma belíssima progressiva que vai levar meus pais a falência e deixará meu cabelo lisin por 7 meses *-*, pois é, espero que esses 2 meses passem rápido.Quero voltar a me dedicar a música e estou atrás de um bom lugar pra fazer aula de guitarra ou seilá como fala voltar a ter aulas de como tocar guitarra '-' se alguém que leu isso sabe de um bom lugar pra fazer as aulas me conte p.f.
Por fim, vou fazer caminhada no ibira E nada mais.
Vou aproveitar meu final de domingo para tomar um banho e fazer uma escova bem mal feita no meu cabelo rs \o/
Me segue: @isa_zolim
Beijos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário