sábado, 8 de maio de 2010

é isso mesmo,

Nunca pensei que iria demorar tanto pra cair a ficha. Pra mim chega, cansei,parei de sonhar com coisas impossíveis, talvez assim, elas se tornem reais do jeito que eu quero ou continuem só dando merda.
Não aguento mais falsos roles, falsas amizades e não aguento mais me enganar.Não queria que fosse verdade, mais não acredito que dou valor SEMPRE as coisas erradas, definitivamente não tenho ninguém,ou se tiver são poucos, poucos mesmo.Cansei de perder as pessoas, amizades que seriam para sempre sem mudanças como já prometi uma vez, mas, nem sempre depende só de uma pessoa.Queria poder voltar no tempo, ou em alguma época não sei,esquecer de todos os problemas e relaxar um pouco seria bom, mas, como seria pra mim também não iria dar certo.Mudanças vão chegar, espero que me ajude a melhorar e que me tire desse buraco onde eu cai e não acordei em Wonderland.

Nenhum comentário:

Postar um comentário