quarta-feira, 21 de julho de 2010

Time, time, time ...



Como pode? Uma coisa aparentemente tão comum, poder ser tão bonita mas ao mesmo tempo tão cruel? Para alguns é só o tempo que passa mas quando paro e penso, vejo que é a minha vida correndo bem de baixo do meu nariz.Não me conformo muito bem com a velocidade que o tempo passa, as horas praticamente voam menos quando eu preciso.
Parar para ver fotos antigas do ano passado ou talvez do ano retrasado, parecem serem fotos de décadas atrás.A mudança que ouve em mim mesma no fundo me assusta, não só exteriormente como interiormente, quando o tempo passou as personalidades também passaram. As vezes não sei se isso é bom mas todos falam que faz parte, mas e se eu quisesse que as mudanças não fizessem "parte"? Acho que não teria escolha a não ser me juntar a elas.Conheci,deixei e revi pessoas,quase todas mudaram também.Fiz, escolhi e deixei muita coisa no meu passado, algumas talvez trancadas para que ninguém nunca imaginasse o que se passou na minha cabeça.Sinto falta dos velhos segredos que também mudaram, sinto falta do antigo "tempo" que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário